10 de dez. de 2012

In English Sir.!

Uma vez que se decide trabalhar com informática, a língua inglesa é crucial.(ponto mesmo). Chega um ponto que é difícil evoluir sem a leitura técnica em inglês. A conversação nem tanto, mas se pretende alçar voo em T.I é bom conseguir realizar conferências e conversar da maneira mais fluente possível.

Comecei este blog para divulgar um pouco das minhas idéias, explicar alguns conceitos e principalmente fomentar a cena no Brasil. Embora não tenha postado com muita frequência, gosto de postar conteúdos que considero interessantes, principalmente em português. Tenho em mim um sentimento patriota e entendo que é complicado muitas das vezes encontrar conteúdo em português.
Continuarei escrevendo em português mas também utilizarei este espaço para treinar um pouco do meu inglês.
Portanto postarei conteúdos em ambos os idiomas e se tudo der certo, conseguirei manter a frequência, mesmo que baixa. Caso eu esqueça de traduzir um dos Posts, caso não esteja entendendo, ou caso tenha dúvidas. Basta comentar no post que responderei e/ou traduzirei o post para o bom e velho pt-br ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário